A ignorância não é só voce ser grosso ou ignorar alguém. É se achar tão sábio,moral ao chegar o ponto da ignorancia. Muitos acham que tendo a ''sabedoria'' de tudo ,acham que são os maiores do mundo ou melhores do que outros. Mas é vista como alguém sujo mesmo.
O que mais chama atenção é mesmo a grosseria e o pior... engolir isso a seco , porque se voce partir pra uma retribuição de moral , voce acaba sendo tachado como ''ignorante''. Nunca podemos ter razão daquilo que achamos errado,porque as pessoas sempre nos julgam. Fazemos ou dizemos aquilo ou isto e simplesmente somos mesquinhos e errado ,seja qual for o motivo. É engraçado,mas toda vez que dou uma opinião ,acho que to sendo ignorante e olha que pra aquela tal pessoa ,eu estou sendo mesmo!
Eu não posso opinar nada,não posso ficar com raiva de nada... será que eu tenho que ser sempre agradável com as pessoas ? Sempre mostrando meu sorriso para não ser julgada ? Uma coisa tenho a dizer: CANSEI! Quero poder opinar,me estressar sem que alguém me ache ignorante.

Meu nome é Juliany, 19 anos, estudante de Biblioteconomia do 1º período na UFRJ, mas que ainda tem o sonho de ser formar em Jornalismo, carioca. Amante de livros e apaixonada pela saga A Maldição do Tigre. Gosto de escrever e saber um pouco mais sobre cada assunto. Tímida,introvertida,chocolátra e às vezes tem seus momentos sentimentais. Criei esse blog em 2012, quando eu não tinha nada pra fazer, e acabei aprofundando minha escrita.Não tenho muito o que dizer sobre mim. Então, sejam todos bem-vindos.
https://twitter.com/julianyferreira
https://www.facebook.com/julianylisboa
http://instagram.com/julianylisboa

Nenhum comentário:
Postar um comentário