E se eu ligar?
E se eu ligar?
Vai mudar?
Vou chorar?
Contestar?
E se eu ligar?
Vou falar?
Vou sofrer?
Vou perder?
E e eu ligar?
Ligar pros outros...
Pros tolos
Parasitas
Desocupados.
Só sei que é feio
Feio cuidar da vida alheia
Feio vomitar palavras
Feio não saber cuidar da sua vida
Feiura por fazer
Feiura de chatice
Da babaquice
De tornar-se um mero idiota.
Cale-se, por favor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Meu nome é Juliany, 19 anos, estudante de Biblioteconomia do 1º período na UFRJ, mas que ainda tem o sonho de ser formar em Jornalismo, carioca. Amante de livros e apaixonada pela saga A Maldição do Tigre. Gosto de escrever e saber um pouco mais sobre cada assunto. Tímida,introvertida,chocolátra e às vezes tem seus momentos sentimentais. Criei esse blog em 2012, quando eu não tinha nada pra fazer, e acabei aprofundando minha escrita.Não tenho muito o que dizer sobre mim. Então, sejam todos bem-vindos.
https://twitter.com/julianyferreira
https://www.facebook.com/julianylisboa
http://instagram.com/julianylisboa

Nenhum comentário:
Postar um comentário