sábado, 30 de março de 2013

Ponto de vista, pra que te quero?!



Quanto mais eu penso diferente, quanto mais demonstro meu ponto de vista, eu sou algum tipo negativo de pessoa. Como assim? A sem conhecimento. Todos pensamos diferente, de jeitos diferentes, mas, as pessoas insistem que devemos nos obter ao o que ela pensa.
Durante essa repercussão sobre o Pr. Marcos Feliciano,  em que já discuti muito sobre isso com uma pessoa. Eu pensava errado sobre o que ele disse, porém, fui pesquisar e vi do que se tratava. Agora, nao consigo ver esse pastor como presidente da Comissão Direitos Humanos. Sei que uma coisa não tem nada a ver com a outra, mas ele nao representa pelas suas atitudes, como cobrar ofertas,dízimos e outras coisas absurdas. E outra, misturar bancada religiosa com política não dá certo, mesmo! Nós vemos pelo o que está acontecendo. Já estão fazendo até culto em assembleias legislativas, abolir o Estado laico! Porém, entre o Feliciano e Jean Willys, nenhum dos dois. Outro detalhe: esse assunto já está ficando chato demais! Em relação por eu contradizer a Palavra de Deus é total ignorancia. Não desrespeito e NUNCA desrespeitarei cada letra que está ali, mas só queria que as pessoas entendessem que, respeito a homossexualidade, mas também nao acho certo, pois é até abominável pelo próprio Senhor. Se eu tiver um filho gay, MAIS DO QUE OBVIO nao vou gostar, até porque, qual mãe ou pai que gostaria/gosta? Não é só porque que eu respeito que eu apoio. Não é só porque que eu nao apoio que vou desprezar. Sim, as práticas são FEIAS, nao agrada nem um pouco ao Senhor, mas se esta foi a sua opção sexual, eu simplesmente vou maltratá-lo? espancar ou expulsar de casa? Tentar converte-lo? Pode até ser, muito aceitável, Deus quer isso.Mas, e se não tiver jeito? O que eu faço? O que fazemos? Enfim, é complicado e cansativo de explicar, muita gente MESMO vai dizer que estou sendo incrédula, mas apenas Deus pode julgar e Ele sabe o que eu digo. Se eu tiver errada? Posso até estar, mas Deus sabe que não quero desprezar os seus ensinamentos, que nao quero apoiar no que ele abomina. É REALMENTE DIFÍCIL DE EXPLICAR PRA QUEM NUNCA ME ENTENDE E NEM VAI ENTENDER.

Apaixonar? Agora não, por favor



Sabe aquela sensação de que voce está prestes a se apaixonar por alguém? Pois me sinto assim. Minhas ''paixões'' sempre foram passageiras, infantis. A última vez que me apaixonei de verdade foi aos 14 anos e hoje tenho 17 e, realmente, não estou acreditando que isso esteja acontecendo. Parece estranho, porque foi tudo tão rápido - suponhamos que seja amor à primeira vista. Pesadelo. Será? Um pesadelo que surgiu ''do nada''. A estranheza de sentir que vai se apaixonar é tensa. Ouvir músicas melancólicas... oras, é um bom sinal.
Tenho medo de me apaixonar pra valer e acabar sofrendo. Será que agora eu vou saber o que é realmente a paixão - se é que vou  me apaixonar - de verdade ? Eu não estou preparada para isso, até porque ninguém escolhe qual momento que deve se apaixonar. Me peguei de surpresa; estou ''besta''; pensativa com mistura de melancolia.

Portanto, vou esperar no que vai dar. Se eu não me apaixonar, ótimo. Se eu me apaixonar, ''que comecem os jogos''.